Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Filme: De Pernas pro Ar 2




O cinema brasileiro está cada dia melhor, principalmente em comédia, gênero que adoro. Depois de rir bastante com Ingrid Guimarães em De Pernas pro Ar, este segundo filme consegue superar as expectativas.

Já assisti duas vezes De Pernas pro Ar 2, pois é impossível não sair do cinema com a alma mais leve. A cena em que Alice mostra o projeto para os investidores americanos é demais. Quem ainda não viu, recomendo como diversão para este fim de semana...

Sinopse:
Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades. 

E vamos ao cinema!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!