Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Começando pelo meu quarto

 
 
Confesso que desde que decidi organizar minha casa, a vida ficou mais interessante: desfazer de algo que não uso mais e só comprar algo que será realmente utilizado.

Não é fácil se desfazer de objetos, principalmente aqueles que têm uma história especial, por isso estão sendo separados com o maior cuidado.
 
Decidi começar a organização e destralhamento pelo meu quarto, onde tenho total autonomia, né? Porque no restante da casa, tenho que entrar em acordo com os demais membros da família (aqui o apego é bem maior..rss).
 
Comecei pela gaveta de minhas roupas íntimas, meias, biquinis e lenços, que por mais que arrumasse, em poucos dias ficava uma bagunça só. Olha o estado anterior da mesma:
 
 
Tirei tudo da gaveta, separei as peças que iriam ficar, as que seriam doadas (tinha peças que nunca foram usadas, mas que não davam em mim) e as que iriam para o lixo.

Para arrumar a gaveta de uma vez por todas, decidi comprar dois organizadores de peças íntimas:

 






E agora ficou asssim:


Ficou bem melhor, né? E só ficará peças que estou usando, comprando novas, sai velhas, assim não começará a bagunçar de novo.

Gostaram? Já decidiram organizar a casa de vocês para o fim do ano? Aproveitem e destralhem várias coisas que não te servem mais.
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!