Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sabonete em Gel Higiporo, Davene

Oi Lindas!!

Sair com as amigas apaixonadas pelas mesmas coisas que você não tem preço, né? Pois foi justamente o que aconteceu hoje. Thathynha, Thais e eu nos encontramos na Casa Léa só para olhar as novidades e saimos de lá com a cestinha cheia...e várias ideias em mente. Bom demais!!!

Como meus sabonetes de face estão acabando, eu decidi comprar o Sabonete em Gel Higiporo, para pele Mista e Oleosa, da Davene, para experimentar. E já na primeira lavagem adorei o cheirinho e a suavidade do produto.

Ele não deixou minha pele com aquela sensação de ressecamento, típico dos produtos para pele Mista e Oleosa. Pelo contrário, senti minha pele macia e gostosa de tocar.

E o bom de tudo: precinho super em conta, menos de R$ 10,00. Eu recomendo!!

E vocês meninas, estão usando que sabonete para lavar o rosto??




quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novos Selinhos!!

Meninas,

Olha que fofo!! Eu ganhei mais dois selinhos de uma linda podre de chique que até mestrado faz, pense!!! Foi da Luciana, do Blog Esmalte da Luluzinha. Estou me achando e super feliz!!

E quais são as regrinhas?? Falar 7 coisas ao meu respeito:
  1. Eu tenho a melhor mãe do mundo;
  2. Quero aprender a me maquiar, de verdade;
  3. Ando muito impaciente ultimamente;
  4. Sou viciada em internet;
  5. Não estou cumprindo minha promessa de ler 01 livro por mês;
  6. Gosto de comida japonesa;
  7. Não gosto de frio.



E também tenho que indicar para 10 blogs, vamos a eles:

Bem meninas, espero que gostem da lembrancinha.

sábado, 21 de maio de 2011

Pincéis



Olá Meninas lindas!!

Vou confessar que apesar de adorar maquiagem não sou uma expert em me maquiar. Vez ou outra eu me atrevo a testar alguns looks. Tem hora que dá certo, mas em outras prefiro não comentar..rss.

Agora decidi partir para o aprendizado e minha primeira atitude foi adquirir os pincéis apropriados para cada cosméticos. Já adquiri os de sombra, blush e base. E aos poucos completarei minha coleção.

Ainda não posso comprar os "up" da Sigma (sonho de consumo), então tenho da marcar Prada, O Boticário e Avon. Pense na misturada. Mas "quem não tem cão, caça com gato", né?

Eu sei que a maioria de vocês têm uns poderosos, mas só irei investir mesmo neles quando eu aprender realmente a fazer makes. Por enquanto sou menos que principiante, não sei fazer mesmo..rss.



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Selinho Novo!!


Oi Lindas!!

Acabei de ganhar mais um selinho fofo da amiga Renée Souza, do Blog Doces Sonhos que depois que soube que vai ser mãe está mais linda ainda. Obrigada pelo carinho Rê. Felicidades sempre.

E como todas sabem, selinhos têm regras, então vamos a elas:

10 coisas ao meu respeito:
  1. Sou indisciplinada;
  2. Minha vida é minha mãe;
  3. Amo minha gatinha;
  4. Adoro estudar;
  5. Viciada em calçados e bolsas;
  6. Tentando mudar algumas coisas;
  7. Tenho preguiça, mas preciso voltar para a academia;
  8. Adoro fazer amizades;
  9. Sou impaciente;
  10. Viciada em café.
Agora dedico esse selinho para 15 blogs:
Bem, espero que gostem da lembrancinha, eu amei..rss.


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu sonho de consumo


Olá meninas!!

Vou confessar a vocês meu sonho de consumo atual...O 212 Sexy, da Carolina Herrera.

Depois de receber tanto emails com essa sugestão para presente para o dia dos Namorados, fui até uma loja de importados e senti sua fragrância. Gostei mais desse do que o 212 (o dourado).

Estou aqui namorando ele. Qualquer dia desses faço uma loucura e meu limite no cartão de crédito estoura...kkk.



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coleção Outono Inverno Dakota 2011

Olá Lindas!!

Hoje voltei com a corda toda...rss. E vim aqui para falar da nova Coleção Outono Inverno Dakota 2011, que para mim simplesmente está demais.

Agora minha outra mania é comprar sapatos, só esse mês foram adquiridos 3 pares. Também quem manda está nas vitrines cada modelo mais lindo que o outro? E agora estou namorando esta coleção:




Já elegi os meus dois favoritos, que daqui a alguns dias estarão em minha casa, para que eu possa chamá-los de meus:


Lindos, não?? Já viram os demais? Então passem lá no site da Dakota e vejam porque estou apaixonada por eles. Ah, aceito presentes..rss.


Últimas comprinhas

Olá amigas!!!

De novo estive ausente, né? Rsss. Depois do período de provas, fiquei um pouco triste por causa de uma nota baixa. Desânimo total. Mas depois de uma prova oral, consegui pelo menos ficar na média e isso me deu ânimo. Viva!!

Tanto ânimo que voltei a cuidar de mim e fazer comprinhas. Não tem coisa melhor...adoramos!!! Olha só minhas últimas aquisições:

Brilho para os Lábios Máxima Intensidade, da Mary Kay, a cor Audacious, o mais escuro. Já começa chique pela embalagem e a cor é tudoooooooo. Apaixonada a primeira vista.


Esse brilho faz parte da coleção Mêtro Chic Mary Kay, especialmente para o inverno. As cores são super intensas e atualíssimas, não é porque está frio que temos que sair apagadinhas, né? Eu recomendo vocês conhecerem.


A culpada por me manter informada das novidades da Mary Kay é minha amiga e consultora Aurea (@aureanobre), que terá o maior prazer de mostrar para vocês de pertinho essa coleção e todos os produtos da marca.

O outro produto da Mary Kay que adquirir foi o Primer Antiidade para os Lábios, da linha Time Wise. De tanto vê-lo nos blogs, fiquei louquinha para ter o meu. Além de cuidar da pele dos lábios, hidratando e protegendo, ele ainda fixar e realça a cor do batom. Como o meu chegou hoje, eu ainda não o usei, mas amanhã irei testá-lo para conferir o resultado. Ansiosa!!

E com o inverno chegando, juntamente com aquela chuvinha, a escova durará menos tempo, com certeza. Então adquiri o Leite de Pentear Liso Absoluto, da Garnier Frutis. Quando cheguei na faculdade fui logo passando, porque o frizz tava daquele jeito...rsss. E não é que ele colocou os fios no lugar..ficou maravilhoso. Vai andar na bolsa agora direito.



Pois é meninas, as comprinhas foram ótimas. E a partir de amanhã vou usá-los direto para ver seus efeitos e comprovar suas especificações. E vocês, como estão??

Beijos.

domingo, 8 de maio de 2011