Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

TAG: 10 Imagens de Coisas que Mais Gosto

Olá amores!!!

Pense em uma pessoa feliz que sou eu, pois sou cercada de amigas muito queridas que sempre se lembram de mim para indicar selinhos e agora o TAG. 

Fui indicada para o TAG por três blogs de amigas queridas, são eles BelLa FAzendo Arte, Fé Menina e Nail Purple . Nem vou dizer que estou muito feliz, pois curto demais essas meninas Lalá, Thais e Gil, respectivamente.

Então vamos lá. As regras da TAG são:
  1. Divulgar o nome e o blog de quem repassou a TAG.
  2. Postar 10 imagens de coisas que você mais gosta.
  3. Repassar a TAG para 10 blogs amigos.
  4. Avisar aos blogs sobre a TAG

 Minha mãe é meu porto seguro, minha razão de viver.


Amigos motivo de alegria, solidariedade, amor

A alegria da casa, minha gatinha Bebê.


Eu simplesmente amo sapatos.

 Praia, esqueço o mundo viajando em meus pensamentos

Com esse eu casava: Bruce Willis.

Cremes corporais e faciais...


Estudos: ontem, hoje e sempre!!


Não sei viver sem...

O amor nos traz Deus, paz, solidariedade, construção..está começando a faltar no mundo.







Agora vamos aos 10 blogs amigos indicados:

  1. De Olho Nas Tendências
  2. Esmaltes da Doce!
  3. Neguinha! Sim!!
  4. Unhas Pintadas e Cia
  5. Na Onda dos Esmaltes
  6. Fabulous! 
  7. Só Frescuras
  8. Tudo é Moda
  9. Coisas de Alline
  10. Vaidade Pega


Espero que as amigas indicadas gostem...eu simplesmente amo essas homensagens..


12 comentários:

  1. Obrigada por se lembrar de mim! Amei a tag!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG simples objetiva
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Obrigada por me indicar a TAG, fico muito feliz em vc ter lembrado do do meu blog...
    Estou seguindo seu blog...
    Bom domingooo
    Bjoss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa amiga obrigada por lembrar de mim, eu adorei ser indicada para essa TAG , mto obrigada pelo carinho Bjoksss
    tamkinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii saber mais de vc
    obrigada pela Tag queridaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog e estou seguindo
    Minha linda tem promo no meu blog, vou sortear um Body Lotion da Victoria Secrets, dá uma passadinha por lá e participa
    vanillajuice.com.br

    ResponderExcluir
  7. ola seguindo o blog e adorando ,dá uma passadinha no meu é novo e me siga www.dettinhaesperta.blogspot.com
    bjus *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei ser indicada, obrigada por lembrar de mim e do blog!

    Beijos
    http://vaidadepega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!estou seguindo,bjus

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog! Adorei!
    Qnd fui indicada pra responder essa tag, tb fiquei super feliz, é bem legal né!
    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Super legal a tag :D
    Adorei suas respostas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossaaaa!!

    Fiquei toooda besta de ver o www.esmaltesdadoce.blogspot.com por aqui!! #orgulho

    Obrigada flor!!

    besitos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!