Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Porcelana Craquelê, da Fina Flor


Olá Lindas,

Depois de um bom tempo sem pintar as unhas, finalmente dei um trato nelas. E olha o que escolhi: o Craquelê Porcelana, da Fina Flor.

Eu simplesmente achei lindo, pois o craquelê ficou com um desenho bem definido. Por baixo está o Vermelho de Guerra, da Impala. 

Eu sou suspeita em falar do esmaltes da Fina Flor, são bonitos, têm um cheirinho gostoso e um preço melhor ainda, não é?



E ai meninas, notaram o lay out diferente do blog? Decidi mudar um pouco para ficar mais aconchegante e alegre. Vamos começar novo período na vida e no blog, por isso a mudança. Espero que tenham gostado.



5 comentários:

  1. Bom dia quelida realmanet craquelê não ´eminh aprais e eu post bastante pq vcs gostam, a combinação de cores ficou linda!


    Ótimo sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ele eh lindooooooooooooo
    eu queroooooo

    Beijooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vc comprou este craquelado onde? procuro e não encontro!! já fui várias vezes a casa léa no centro e outras lojas e nada..

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!