Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Últimas comprinhas

Olá amigas!!!

De novo estive ausente, né? Rsss. Depois do período de provas, fiquei um pouco triste por causa de uma nota baixa. Desânimo total. Mas depois de uma prova oral, consegui pelo menos ficar na média e isso me deu ânimo. Viva!!

Tanto ânimo que voltei a cuidar de mim e fazer comprinhas. Não tem coisa melhor...adoramos!!! Olha só minhas últimas aquisições:

Brilho para os Lábios Máxima Intensidade, da Mary Kay, a cor Audacious, o mais escuro. Já começa chique pela embalagem e a cor é tudoooooooo. Apaixonada a primeira vista.


Esse brilho faz parte da coleção Mêtro Chic Mary Kay, especialmente para o inverno. As cores são super intensas e atualíssimas, não é porque está frio que temos que sair apagadinhas, né? Eu recomendo vocês conhecerem.


A culpada por me manter informada das novidades da Mary Kay é minha amiga e consultora Aurea (@aureanobre), que terá o maior prazer de mostrar para vocês de pertinho essa coleção e todos os produtos da marca.

O outro produto da Mary Kay que adquirir foi o Primer Antiidade para os Lábios, da linha Time Wise. De tanto vê-lo nos blogs, fiquei louquinha para ter o meu. Além de cuidar da pele dos lábios, hidratando e protegendo, ele ainda fixar e realça a cor do batom. Como o meu chegou hoje, eu ainda não o usei, mas amanhã irei testá-lo para conferir o resultado. Ansiosa!!

E com o inverno chegando, juntamente com aquela chuvinha, a escova durará menos tempo, com certeza. Então adquiri o Leite de Pentear Liso Absoluto, da Garnier Frutis. Quando cheguei na faculdade fui logo passando, porque o frizz tava daquele jeito...rsss. E não é que ele colocou os fios no lugar..ficou maravilhoso. Vai andar na bolsa agora direito.



Pois é meninas, as comprinhas foram ótimas. E a partir de amanhã vou usá-los direto para ver seus efeitos e comprovar suas especificações. E vocês, como estão??

Beijos.

2 comentários:

  1. otima compras amiga, vc vai amar o primer! E o gloss parece ser maravilhoso! Depois faz swatch pra gent
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  2. Josy!!!

    Quanto tempo,nunca mais te vi no msn!

    estou sentindo falta dos teus posts!!!
    bjus

    Amanda

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!