Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Selinho Novo!!


Oi Lindas!!

Acabei de ganhar mais um selinho fofo da amiga Renée Souza, do Blog Doces Sonhos que depois que soube que vai ser mãe está mais linda ainda. Obrigada pelo carinho Rê. Felicidades sempre.

E como todas sabem, selinhos têm regras, então vamos a elas:

10 coisas ao meu respeito:
  1. Sou indisciplinada;
  2. Minha vida é minha mãe;
  3. Amo minha gatinha;
  4. Adoro estudar;
  5. Viciada em calçados e bolsas;
  6. Tentando mudar algumas coisas;
  7. Tenho preguiça, mas preciso voltar para a academia;
  8. Adoro fazer amizades;
  9. Sou impaciente;
  10. Viciada em café.
Agora dedico esse selinho para 15 blogs:
Bem, espero que gostem da lembrancinha, eu amei..rss.


10 comentários:

  1. Parabens pelo selinhoooooo
    adoreiiiii

    e obrigado pelo selinhooooooo =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber um pouqinho sobre vc!
    Parabéns pelo selinho...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo selinho e
    passa la no meu blog, se gostar segue, que retribuo ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, obrigada!! E eu nem sabia o que é selo kkkkkkkkkk vou arrumar um lugar especial p/colocar!!! Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho, Josy!

    Adoro recebê-los! uma demonstração de carinho.

    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  6. Josy!!!
    PArabens pelo selinho!!!!!
    = )
    Grande beijo,

    Lalá

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho, eu amei é o primeiro que ganho de uma conterrânea, amei mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Aoro todos os blogs citados!!!
    Adorei a seleção!!!
    Beijos


    @DutyStore

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!