Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sabonete em Gel Higiporo, Davene

Oi Lindas!!

Sair com as amigas apaixonadas pelas mesmas coisas que você não tem preço, né? Pois foi justamente o que aconteceu hoje. Thathynha, Thais e eu nos encontramos na Casa Léa só para olhar as novidades e saimos de lá com a cestinha cheia...e várias ideias em mente. Bom demais!!!

Como meus sabonetes de face estão acabando, eu decidi comprar o Sabonete em Gel Higiporo, para pele Mista e Oleosa, da Davene, para experimentar. E já na primeira lavagem adorei o cheirinho e a suavidade do produto.

Ele não deixou minha pele com aquela sensação de ressecamento, típico dos produtos para pele Mista e Oleosa. Pelo contrário, senti minha pele macia e gostosa de tocar.

E o bom de tudo: precinho super em conta, menos de R$ 10,00. Eu recomendo!!

E vocês meninas, estão usando que sabonete para lavar o rosto??




11 comentários:

  1. Sair com as amigas é tudo de bom!!!kkkkkk, eu adoro esses passeios!
    Preço ótimo do sabonete!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh eu quero + encontrinhos desse.
    Adoro sair p/ fazer compras e trocar as opiniões..
    Esse sabonete é bom mesmo? Oba na próxima já seei qual comprar

    e aquele demaquilante da Fina Flor é MARA #amei

    =**

    ResponderExcluir
  3. Super dica com um preço ótimo, hoje temos que pensar nisso tb, bons produtos com ótimos perços!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não saio com minhas amigas....
    mais adoro, sempre é muito bom!!
    Vou experimentar, adoro coisas cheirosas para o rosto e corpo.
    Bjinhos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se encontro por aqui em Recife ;)
    Beijinho, Josy!

    ResponderExcluir
  6. ai menina preciso me cuidar melhor, uso o que tiver na pele!
    Adorei esse!
    Quem sabe, né?
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  7. Confesso que sou preguiçosa para essas coisas e tenho a pele super oleosa...Boa dica!!
    Vou procurar por aqui..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que ótima dica.. hoje eu tô usando assepxia!!! Mas qndo acabar eu procurar esse . valeeu a diica!!

    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Tônico da mesma linha. É muito bom!
    O bom é que na Casa Léa a gente tem tanta variedade que esquece a vida passar, né?
    Adorei rever vcs! ♥

    ResponderExcluir
  10. adorei a dica! vou procurar no Rio!!

    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

    ResponderExcluir
  11. Na verdade eu uso shampoo jhonson para lavar o rosto! kkk
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!