Seguidores

sábado, 21 de maio de 2011

Pincéis



Olá Meninas lindas!!

Vou confessar que apesar de adorar maquiagem não sou uma expert em me maquiar. Vez ou outra eu me atrevo a testar alguns looks. Tem hora que dá certo, mas em outras prefiro não comentar..rss.

Agora decidi partir para o aprendizado e minha primeira atitude foi adquirir os pincéis apropriados para cada cosméticos. Já adquiri os de sombra, blush e base. E aos poucos completarei minha coleção.

Ainda não posso comprar os "up" da Sigma (sonho de consumo), então tenho da marcar Prada, O Boticário e Avon. Pense na misturada. Mas "quem não tem cão, caça com gato", né?

Eu sei que a maioria de vocês têm uns poderosos, mas só irei investir mesmo neles quando eu aprender realmente a fazer makes. Por enquanto sou menos que principiante, não sei fazer mesmo..rss.



15 comentários:

  1. Ahhhhh adoreiiii fica a dica
    adoro comprar pincel =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu tb não sabia nada de pinceis mas depois de andar pelos blogs estou aprendendo, tudo, inclusive a limpeza!!

    óTIMO DOMINGO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. adoro os pinceis da pro art...

    tem sorteio lá no meu passa lá se inscrever que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é ganhar um kit de pincéis completo,kkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josy! Adoro pincéis também... Tenho poucos e uso d+!! kkkkkkkk
    Os da Sigma devem ser bons, mas no fundo tem é muita fama,nada que um ProArt, Avon e Prada não façam né? Hehehe!
    Beijão e adorei te conhecer tbm. Vc é um amor!

    ResponderExcluir
  6. Oi :) Olha, os pincéis da Sigma e MAC são ótimos mas pra quem quer montar um kit de pincéis menos caro vale apostar nos pincéis da O Boticário e Contém 1g,os da ProArt também são bons. Nossas marcas nacionais estão cada vez melhores em sua qualidade e com certeza dá pra fazer um make de de arrasar com eles.

    Bisou Bisou
    http://wwwbisoubisou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou como vc Josy,meus pincéis são de várias marcas também e ainda não completei a minha coleção.
    Beijocas ;)
    PS: Tem selinho lá no meu blog pra você!!

    Esmaltes da Luluzinha
    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. amo pincéis, dá vontade de comprar todos....
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os pinéis da Proart tenho vários avulsos que acabei fazendo até um kit. rs
    Mas não acaba pincéis como você tenho de outras marcas tb, é vício!

    ResponderExcluir
  10. Tenho poucos pincéis, não me ligo muito em marcas...
    Acho lindo quem sabe fazer um make legal,só consigo fazer o básico mesmo ... mais um dia eu chego lá! rss... aí vou ter um super kit de pincéis!
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  11. Preciso dizer que tantos pincéis assim, realmente fazem a diferença na hora de se maquiar! Eu mesma, sou viciadíssimaaa em maquiagem, sombra principalmente, e tenho tantos assim!

    Adorei o post, dicas ótimas.
    Beijãoo, Josy!

    ResponderExcluir
  12. Aaah sim, meu blog é
    http://conceitobeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. obrigada pela visita....bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi moça, esta rolando um sorteio lá no meu blog Moça Bonita, rs.. aguardo sua visita e inscrição também =D

    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

    Não deixe de participar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Guria, eu investi em bons pinceis (Sigma é ótima!!!!) e agora tenho pena de usar - hahaha. São tããão lindinhos...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!