Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coleção Outono Inverno Dakota 2011

Olá Lindas!!

Hoje voltei com a corda toda...rss. E vim aqui para falar da nova Coleção Outono Inverno Dakota 2011, que para mim simplesmente está demais.

Agora minha outra mania é comprar sapatos, só esse mês foram adquiridos 3 pares. Também quem manda está nas vitrines cada modelo mais lindo que o outro? E agora estou namorando esta coleção:




Já elegi os meus dois favoritos, que daqui a alguns dias estarão em minha casa, para que eu possa chamá-los de meus:


Lindos, não?? Já viram os demais? Então passem lá no site da Dakota e vejam porque estou apaixonada por eles. Ah, aceito presentes..rss.


7 comentários:

  1. Oi Josy... bom dia!!! \o


    Muito interessante essa coleção...
    Amei as sapatilhas...

    os seus eleitos tb são bonitos, mas estou numa vibe de sapatilhas =D

    beijossss
    Verinha

    **Sou viciada em sapatos e bolsas (será q existe alguma mulher q naõ seja?). Vou a bancarrota, na certa! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida que lindos, cada ummais lindo que o outro!
    adorei

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda Josy! eu tb gostaria,kkkkkkk
    que bom que vc voltou!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. A coleção está linda!!!!
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  5. que lindoooos
    cada um mais lindo q o outro
    e dakota é mt confortavel, eu adoroooo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda aa coleção e ainda são confortáveis!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  7. Cada sapato lindo!! Só não gostei dessa bota azul..kkkk..n sou fashion o bastante para usar uma!
    Beijos

    Esmaltes da Luluzinha =)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!