Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Lançamento dos Esmaltes Flocados Sancion Angel


Meninas,

Haverá o lançamento dos esmaltes Flocados da Sancion Angel (@SancioAngel) aqui em Maceió.

Para quem não foi ao lançamento dos Holográficos, essa é uma chande de conhecer de pertinho a linha de esmaltes dessa linha e as lindas Márcia e Ana, que acredito que estarão presentes neste evento.



Quer saber quando será?
Dia 27/11/2010, na Casa Léa (@Casa_Lea), da Mangabeiras, às 10 horas.



Programem-se!! Com certeza vai ser tudo de bom.

Beijos.

5 comentários:

  1. Que vontadinha de ter um....... pelo menos um!
    Mas eu ei de ter. hahahaaaa
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria ver como é o efeito na unha :'( aguardo.. tow seguindo o blog viu
    http://girlsconspiracy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida, vcs sempre me mimando, assim não dá..rsrsrsrrrsr, vou ficar mal acostumada.

    Os esmaltes 5cinco são difíceis de encontrar mas estou pra te dizer eu adoro os danados.
    São ótimos e lindos, consegui alguns através do Rio de Janeiro, uma alma boa comprou pra mim e depois veio a parceria. Quando souber de alguém que venda na net te falo pq vale a pena...
    E Jubby como gosto de mostrar sempre é simplezinho, barato e bom tb, estes são fáceis de achar.

    Olha consegui comprar os Holo na loja virtual da SA e amei. Afinal foi a única a lançar HOLOS o resto é tudo GLITTER.
    Agora vou compra uns flocados , será que são bonitos??

    Obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre!
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. São lindos né...
    não vejo a hora de ter um.. rsrs
    bjksss
    www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem quelida eu vou pintando e tirando as fotos. Não tem dia certo, olho quero trocar e vou trocando e guardando as fotos para postar!
    Então tenho muitos posts programados, eu adoro pintar minhas unhas isto é crônico..rsrsrrs

    Obrigada pelas visitas e pelos elogios!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!