Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha Necessarie de Limpeza...


Se maquiar é uma delícia. Eu simplesmente adoro e quando tenho mais um tempinho me perco escolhendo o que vou usar. Mas quando chegamos em casa, vem a parte mais delicada: a limpeza.

A limpeza é super importante, pois não deixa a pele com os poros obstruídos, o que pode contribuir para aparecimento de acne, rugas e envelhecimento da pele.

Eu tenho esses quatros produtos ai em cima. Dependendo da minha necessidade e pressa, escolho um ou dois para lavar o rosto pela manhã e retirar a maquiagem e lavar o rosto à noite. E depois é só tonificar e hidratar.

Como minha pele é oleosa escolho os produtos apropriados para ela. Para lavar estou usando atualmente o Sabonete Gel Limpeza Intensiva, da Natura, que já vem com uns grânulos em sua fórmula e faz uma leve esfoliação. A sensação é de frescor depois. É a primeira vez que estou usando ele, antes eu usava um da mesma marca, mas não tinha esses grânulos.

O Leite de Limpeza Nettoyant Peles Maduras, da Racco, utilizo quando passo o dia em casa e sinto minha pele oleosa, dou uma paradinha nas atividades e passo esse produtinho. Minha pele além de limpa fica com uma sensação de hidratada. Muito bom.

Agora para tirar a maquiagem, vai depender da pressa..rss..quando chego em casa tranquila dá para passar com calma o Demaquilante Bifásico, da Natura e o Leite de Limpeza, da Racco. Mas quando chego em casa morta de cansada, depois de uma festinha com os amigos, fico com o Leite de Colônia mesmo. Sei que este ressaca mais a pele por conter álcool, mas o sono não deixa cuidar mais do que isso. Depois é só o hidratante e cair nos braços de Morfeu.

Pois é gente linda. São esses meus produtos atuais que uso para limpar a pele do rosto. Mas claro que lendo os blogs das meninas antenadas em cosméticos já fiz uma listinha de novos produtos que quero testar.

E quais sãos os produtos que vocês usam para limpar a pele? Comentem aqui.

Beijos.

2 comentários:

  1. Sou adepta do leite de colônia tbm viu?? Sei que temos que ter todo cuidado com nossa pele, mas só o fato de tirar a maquiagem já tá legal! rsrs Como eu uso mais maquiagem pra sair, ir na balada e talz, quando chego e algodão e Leite De Colônia!! Depois muita água e sabão e meu Hidratante facial!
    Adorei o post!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Como adoro o Leite de Colonia, só não vou falar há qtos anos...rs.
    Melhor não há!!
    Bom final de semana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e mensagem. Seja sempre bem-vinda (o) ao Mural!!